Políticas de entrega

 

Prazo de entrega: 

 

O seu produto será enviado em um prazo condizente com as informações de entrega fornecidas, que varia de acordo com o tipo de produto e o local em que ele será entregue. Vale ressaltar que o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do pedido.

 

Como acompanhar o meu pedido?

 

Acompanhar seu pedido com a Deriart é Easy-Peasy! Olha só!

Ao efetuar a sua compra, nós lhe mandaremos todas as informações necessárias para rastrear o seu pedido.

Geralmente o rastremento será feito por empresas de transporte parceiras. Porém, não se preocupe, nós vamos te fornecer um link por e-mail com todas as informações para acompanhar a sua compra. É só clicar, ser redirecionado à página e inserir o código do seu produto. Fácil, né!?

Para maiores informações, contate-nos em nossos canais de atendimento.

 

O que verificar no ato da entrega?

 

Sempre verifique se o que está contido na sua ordem de compra está condizente com o que está sendo entregue.

Caso algo esteja divergente com o que foi pedido, entre em contato conosco na mesma hora. Mande-nos uma mensagem no nosso e-mail: atendimento@deriart.com

 

O meu pedido está demorando, quando vão me entregar?

 

Tentaremos sempre realizar a entrega com antecedência. Pode ter certeza disto. Mas, claro, nem sempre estaremos livres das divergências que impedem este feito.

Caso o seu prazo de entrega tenha vencido, tente checar no seu e-mail se há algo relacionado. Quando o prazo de entrega vence, por motivos não esperados, automaticamente te enviamos um e-mail com um novo prazo.

Existem diversos motivos que podem atrapalhar o tempo de entrega. São eles: atraso de produção, falta de estoque, divergência ou troca de volumes, problemas de expedição, furtos ou roubos de carga, sinistros de trânsito, barreiras de acesso, dificuldade para encontrar um endereço, etc.

 

Como é a logística da Deriart?

 

Nossa logística foi preparada e vem sempre sendo aprimorada para entregar a melhor experiência possível ao cliente.

Temos a consciência de que o cliente está em primeiro lugar. Portanto sempre tentamos fazer o nosso melhor!

Após o pagamento e o seu pedido ser aprovado iremos cuidar de tudo para te entregar da mais rápida forma possível. Vamos te surpreender, você vai ver!

Caso haja alguma dúvida em relação à logística, entre em contato em algum de nosso canais de atendimento.

 

Onde está localizada a Deriart?

 

Nossas vendas são exclusivamente online. Queremos que você faça tudo em apenas alguns cliques.

Temos estoques espalhados em cidades estratégicas no Brasil. Portanto, não se preocupe se pensa estar longe, faremos o possível para mitigar o tempo de entrega.

O nosso local de trabalho está localizado neste endereço:

Av. Olegário Maciel, 1901 - Loja, Ubá - MG, CEP: 36503-110.

 
Sobre a loja

Bem-vindo à Deriart Móveis! Transforme hoje mesmo a sua casa em um ambiente mais confortável e aconchegante. Aqui você encontra itens selecionados e exclusivos. É a sua chance de mudar aquele cantinho que você gosta. Venha curtir!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ALEF CANDIAN BRAZ MARCOS - CNPJ: 31.383.262/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp